Maldaner leva apoio e motivação aos candidatos de todas as regiões de SC

Maldaner leva apoio e motivação aos candidatos de todas as regiões de SC

Tão logo começou a campanha eleitoral, o presidente estadual do MBD-SC, deputado federal Celso Maldaner, pegou a estrada para visitar municípios e conversar com lideranças do partido. O roteiro, iniciado no dia 8 de outubro pela região do Alto Vale do Itajaí, já passou pelo Meio-Oeste e Extremo-Oeste e a partir desta segunda-feira (26) percorre o Sul catarinense. A agenda prevê compromissos de Paulo Lopes a Passo de Torres, já na divisa com o Rio Grande do Sul.

— Estamos tomando todos os cuidados, como máscara, álcool e número reduzido de pessoas,  para caminhar pelas ruas, ouvir a população, discutir estratégias com nossos candidatos e levar nossa motivação – disse Maldaner (na foto, com o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, que tenta a releição).

O dirigente destaca a participação do MDB na disputa por 205 prefeituras, das quais 88 com “chapa pura” (prefeito e vice do mesmo partido). Nos demais, o 15 está coligado com diferentes legendas, mantendo a tradição de ser o partido com mais candidaturas em Santa Catarina. Para concorrer à vereança, o número de emedebistas passa de 3,1 mil, sendo 35% mulheres.

— Ninguém tem o capital humano e social que o MDB tem. Temos histórias de grandes conquistas e realizações e é essa mensagem que precisamos transmitir aos nossos eleitores, seja através das redes sociais, visitas ou caminhadas. Traçamos uma meta e estamos em busca de concretizá-la, visando fortalecer cada vez mais o nosso partido em cada um dos 295 municípios catarinenses, seja com prefeito, vice ou vereadores — explicou o presidente.

Compartilhe este post