Maldaner prepara roteiro para oficializar emendas

Maldaner prepara roteiro para oficializar emendas

O deputado federal Celso Maldaner se prepara para, a partir desta quarta-feira (31) percorrer Santa Catarina no intuito de entregar recursos de emendas parlamentares, individual e de bancada da sua cota, aprovadas pelo Congresso Nacional através da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Maldaner explica que a prioridade do orçamento de 2021 é a saúde. “Neste momento de colapso na saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os nossos esforços estão concentrados em garantir saúde e segurança para nossa população”, defende o deputado.

Os recursos da saúde são para Fundos Municipais e também para Hospitais, garantindo o custeio de despesas, assistência médica ou aquisição de materiais e medicamentos por exemplo.

A segunda preferência será para fomentar o setor que mais cresce e coopera com o PIB, que é o setor agrícola. Os recursos oficializados serão para aquisição de máquinas e equipamentos, pavimentação rural ou assistencialismo para compra de insumos por exemplo, garantindo a manutenção das atividades no campo e auxiliando o trabalho desenvolvido pelos produtores rurais.

“Prezamos pelo cuidado e pela prevenção contra a covid-19, por isso não vamos realizar reuniões, precisamos evitar aglomerações”, destaca o deputado. Os encontros vão acontecer nas prefeituras ou com os vereadores.

Os municípios das regionais de Itapiranga, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste serão visitados durante esta quarta e quinta-feira.

Mais informações:

Raquely Benedet Cella

Assessora Parlamentar

Gabinete Dep. Federal Celso Maldaner

Av. Nereu Ramos, 75-D Edf. CPC Sls 305-307/B

89801-020 / Centro / Chapecó/SC

(49) 3329-1560 / (49) 99142-9310

www.celsomaldaner.com.br

Compartilhe este post