Maldaner reafirma seu compromisso de fazer uma boa gestão no MDB Catarinense

Maldaner reafirma seu compromisso de fazer uma boa gestão no MDB Catarinense

Em discurso na Tribuna da Câmara Federal nesta quarta-feira (5), com muita gratidão no seu coração, o deputado federal Celso Maldaner reafirmou o seu compromisso com o MDB de Santa Catarina em fazer uma gestão com diálogo, transparência e muito trabalho para todos os filiados, gastando a sola do sapato, olhando olho no olho e ajudando a fortalecer o partido em cada município catarinense.

O deputado, presidente eleito do partido no último sábado, elencou dados importantes que fazem do MDB de Santa Catarina o maior do Brasil em números comparativos com outros estados. Isso porque Santa Catarina tem 847 vereadores, 101 prefeitos, 9 deputados estaduais, 3 federais e um senador, em 295 municípios com aproximadamente 200 mil filiados, tendo apenas 3% do eleitorado nacional.

Em suas propostas, Maldaner quer recriar a associação de prefeitos e vices emedebistas em ato já marcado para acontecer no dia 6 de julho em Curitibanos. O deputado quer fortalecer o partido em cada município, incluir a participação dos jovens e das mulheres, realizar cursos preparatórios para candidatos e motivacionais junto a Fundação Ulisses Guimarães e muita conversa, dando voz e vez as bases.

“A instituição do MDB tem que estar acima do interesse pessoal de cada um, pois a corrupção e a ganância não está no partido, e sim nas pessoas. É hora de olharmos para o partido pois temos um histórico de trabalho na liderança de grandes nomes e é essa história que precisa ser resgatada na sua essência com a força das bases”, destacou.

Compartilhe este post