Mariani e Bernardes encerram participação na eleição e agradecem confiança de mais de 23% dos catarinenses

Mariani e Bernardes encerram participação na eleição e agradecem confiança de mais de 23% dos catarinenses

Com mais de 23% dos voto válidos, o candidato ao governo Mauro Mariani, da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, encerrou a participação em terceiro lugar nas eleições. Após a confirmação do resultado, Mariani agradeceu a confiança dos eleitores e destacou que o resultado do pleito estadual foi reflexo da disputa nacional.

“Primeiro quero agradecer cada voto que o catarinense depositou em nosso projeto. Me orgulho da campanha que fizemos. Limpa e propositiva. Eu e o vice Napoleão Bernardes apresentamos um projeto de renovação, voltada para a busca da eficiência, mas respeitamos a voz das urnas, como sempre fizemos. Agora é olhar pra frente e continuar trabalhando por uma Santa Catarina melhor”, destacou ele, que apontou a “onda bolsonaro” como elemento determinante para o resultado da eleição.

Já o vice Napoleão Bernardes também agradeceu o engajamento da militância. “Eu e Mariani fizemos uma campanha contagiante, marcada por muito carinho. Não temos o que nos envergonhar. Continuamos trabalhando firmes por um Estado melhor”, falou o tucano.

Compartilhe este post