Mariani firma compromisso com pleitos de infraestrutura do Extremo-Oeste

Mariani firma compromisso com pleitos de infraestrutura do Extremo-Oeste

A melhoria da infraestrutura do Extremo-Oeste catarinense será um dos principais focos de Mauro Mariani à frente do governo do Estado. Acompanhado por Jorginho Mello e Paulo Bauer, o candidato fez um roteiro de dois dias pela região, que terminou com um encontro de lideranças em Maravilha na noite de quinta-feira, 20. Na ocasião, o emedebista aproveitou a oportunidade para assumir mais três compromissos com demandas regionais de longa data: as pavimentações asfálticas entre Maravilha e Bom Jesus do Oeste e entre São Miguel da Boa Vista e Romelândia, além da revitalização da SC-160, que corta a região de Norte a Sul.

“O Extremo-Oeste é o quintal da frente do nosso Estado, e não dos fundos. Essa região ficou abandonada e por isso vamos retomar obras importantes por aqui, em respeito à população e prestigiando quem produz. Precisamos de boas estradas”, ressaltou ele, destacando que seu governo irá lançar um grande programa de pavimentação de estradas vicinais.

Dentre as demandas apresentadas, Mariani destacou a importância da pavimentação entre Maravilha e Bom Jesus do Oeste. Quando pronta, a rodovia poderá servir como rota de escoamento entre os três estados do Sul, já que ela encurtará o acesso à SC-160.

No dia anterior, Mariani já havia firmado compromisso com outros dois importantes pleitos regionais: a pavimentação da rodovia da Fronteira e a federalização da SC-163.

Compartilhe este post