Mariani recebe pleitos dos despachantes em encontro na Capital

Mariani recebe pleitos dos despachantes em encontro na Capital

O  candidato do MDB ao governo, Mauro Mariani, participou de um encontro na Associação da Despachantes (Adotesc) na manhã desta terça-feira, 18. A reunião, na região continental de Florianópolis, contou com a presenças de líderes regionais da categoria e foi conduzida pela presidente Osnildo Osmar Silveira, o Silveirinha, que saiu muito satisfeito com as ponderações do emedebista.

Os representantes dos despachantes fizeram uma apresentação com propostas para ampliar a parceria entre o Detran e os despachantes, com foco na modernização do atendimento. Silveirinha também agradeceu o auxílio fornecido pelo candidato durante seus mandatos como deputado federal. Mariani agradeceu a oportunidade e disse que olhará com carinho os pleitos apresentados.

“Fiquei contente de vir aqui porque percebi que podemos avançar ainda mais. Me comprometo a não tomar nenhuma decisão sem conversar com a categoria, que representa um importante parceiro do Estado. Em mim vocês terão um aliado”, disse o candidato.

Compartilhe este post