Mauro e Napoleão encerram campanha no primeiro turno depois de visitar 112 cidades

Mauro e Napoleão encerram campanha no primeiro turno depois de visitar 112 cidades

Com uma campanha baseada no contato direto com o eleitor, o candidato do MDB ao governo do Estado, Mauro Mariani, e seu vice, o tucano Napoleão Bernardes, percorreram, ao todo, 112 cidades de Santa Catarina em um período de 51 dias. Mariani andou por 87 municípios, ao passo que Napoleão foi a 76 cidades. Na maior parte do tempo, andaram juntos, mas também se dividiram durante algumas semanas para alcançar um maior número de eleitores.

Paulo Bauer e Jorginho Mello, candidatos ao Senado pela chapa, também se fizeram presentes nas agendas por todo Estado, enquanto bases e lideranças dos partidos coligados promoveram ações nos 295 municípios do estado.

A campanha da coligação “Santa Catarina Quer Mais” se encerra neste sábado com atos nas duas maiores da cidade. Pela manhã, Mariani caminhará por Florianópolis. De tarde, ele segue para Joinville, sua base eleitoral, com uma grande carreata.

Para Mariani, nada substitui o corpo a corpo para saber as prioridades da população de cada região. O emedebista orgulha-se de conhecer as 295 cidades do Estado e garante que fará um governo voltado para todos.

“Santa Catarina é um Estado maravilhoso, apesar do governo. Temos de trazer a excelência da sociedade para dentro da administração. É o que vamos fazer, para que a pauta de reivindicações daqui a quatro anos seja outra”, diz Mariani

Compartilhe este post