Mauro Mariani recebe o apoio do setor produtivo de Rio Negrinho

Mauro Mariani recebe o apoio do setor produtivo de Rio Negrinho

O setor produtivo de Rio Negrinho, no Planalto Norte, manifestou, neste domingo, apoio institucional ao candidato ao governo da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, Mauro Mariani, que administrou a cidade por dois mandatos.

As entidades CDL, Sindilojas, Associação Comercial de Rio Negrinho e o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho apresentaram ao candidato um documento com demandas em várias áreas como infraestrutura, saúde, segurança e atração de novos investimentos para estimular a geração de emprego e renda.

“Temos um compromisso com o desenvolvimento econômico de Rio Negrinho e do Planalto Norte. Vamos atrair novas empresas, fortalecendo vocações e diversificando a economia com novas atividades”, destacou Mariani, ao anunciar que pretende criar linhas de financiamento de R$ 5 mil a R$ 50 mil voltadas para o micro e pequeno empresário.

Na infraestrutura, as entidades solicitaram a revitalização da rodovia SC-418, melhorias na A-280 e na SC-110, investimento para facilitar o escoamento da produção rural, entre outros pleitos. O setor reivindica ainda a ampliação de especialidades no Hospital de Rio Negrinho. Na segurança, câmeras de videomonitoramento e a construção de penitenciária industrial em São Bento. “As entidades se uniram em torno de um ideal. O Mauro foi um grande prefeito e tem tudo para trazer grandes investimentos para Rio Negrinho”, destacou o presidente da CDL, Aldo Genésio Liebl.

Foto: Divulgação/SCquerMais

Compartilhe este post