MDB inicia pesquisa para diagnóstico que será base de seu plano de governo

MDB inicia pesquisa para diagnóstico que será base de seu plano de governo

Com o objetivo é ouvir lideranças, filiados e a sociedade em geral sobre as preocupações, anseios e demandas municipais, o presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, e o presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães, Valdir Cobalchini, apresentaram, na noite de quinta-feira,8, durante uma live da sigla, o projeto “o MDB quer ouvir Você”.

As informações que serão coletadas por meio de uma pesquisa on-line e posteriormente por uma pesquisa presencial qualitativa, nas dez macrorregionais do Estado, vão ajudar os emedebistas a construir um diagnóstico que servirá de base ao plano de governo do MDB em
2022.
“Precisamos diagnosticar o momento social e econômico de Santa Catarina ouvindo quem está no município e na linha de frente, para traçar as diretrizes de um plano de governo que de fato se conecte às necessidades catarinenses”, explica o deputado Valdir Cobalchini.
“Pela primeira vez na história do MDB Catarinense todos os filiados do partido poderão participar no processo de escolha do candidato do partido ao governo do estado e isso se complementa com a participação dos emedebistas na construção do plano de governo. Não existe nada mais democrático que ouvi-los, bem como ouvir à sociedade em geral. Por isso estamos lançando essa ampla pesquisa popular”, afirma o presidente Celso Maldaner.
Para participar da primeira etapa da pesquisa, os interessados podem acessar o site: www.mdbquerouvirvocê.com.br e responder o questionário disponível no endereço. A pesquisa é um projeto da Fundação Ulysses Guimarães junto ao Diretório Estadual do MDB.

Compartilhe este post