MDB inicia roteiro por toda Santa Catarina

MDB inicia roteiro por toda Santa Catarina

O presidente estadual do MDB e segundo suplente ao Senado, Edinho Bez, começa, na segunda-feira, 15, uma ampla jornada de mobilização por todo o estado. Junto às lideranças regionais do partido, Edinho vai promover encontro regionais e municipais que visam fortalecer as candidaturas emedebistas a deputado e à coligação majoritária com o governador Carlos Moisés.

“O MDB é o maior partido de Santa Catarina e essas reuniões têm como objetivo motivar e integrar o partido para as eleições deste ano, para Governo do estado, Senado, Câmara e Assembleia”, afirmou Edinho Bez, ressaltando as candidaturas de Udo Döhler como vice-governador e de Celso Maldaner ao Senado Federal. Junto à candidatura de Maldaner, estão Nazareno Martins (Podemos), como 1º Suplente, e Edinho Bez como 2º Suplente.

O roteiro tem início pela região da Amfri e vai rumo ao Extremo Oeste, seguindo até sábado, 20, e dando continuidade na semana posterior. No caminho, Edinho Bez também passará por diversas cidades nas regiões de Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Região Serrana, Planalto Sul, Meio Oeste e Oeste. Além de coordenadores regionais do partido, o presidente do MDB-SC se reunirá com presidentes de diretórios municipais, candidatos, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Trajetória Política

Com mais de 32 anos de lida política no MDB, Edinho Bez exerceu sete mandatos consecutivos como parlamentar. Em 1991, assumiu como deputado estadual em Santa Catarina e, a partir de 1995, legislou por seis mandatos como deputado federal, representando o estado catarinense. Edinho Bez foi também Secretário de Estado da Infraestrutura no primeiro governo de Luiz Henrique da Silveira. Desde junho de 2022, assumiu a presidência do MDB em Santa Catarina.

Confira abaixo o roteiro MDB POR TODA SANTA CATARINA, de Edinho Bez:

SEGUNDA-FEIRA – 15/08
Porto Belo
Regional de Brusque, juntamente com as regionais de Blumenau e Itajaí

TERÇA-FEIRA – 16/08
Itajaí
Navegantes
Canelinha
Tijucas
São José

QUARTA-FEIRA – 17/08
Regional da Grande Florianópolis
Bom Retiro
Regional de Lages e São Joaquim

QUINTA-FEIRA – 18/08
Regional de Curitibanos
Regional de Campos Novos
Água Doce
Regional de Joaçaba

SEXTA-FEIRA – 19/08
Regional de Xanxerê
Regional de Chapecó
Regional de Maravilha, juntamente com as regionais de Palmitos, Quilombo e São Lourenço do Oeste
Regional de São Miguel do Oeste, juntamente com as regionais de Itapiranga e Dionísio Cerqueira

SÁBADO – 20/08
Regional de Concórdia, juntamente com a regional de Seara

Compartilhe este post