MDB já tem os nomes que vão compor a nominata de candidatos a deputado para as eleições

MDB já tem os nomes que vão compor a nominata de candidatos a deputado para as eleições

Com relação a matéria publicada hoje, segue posicionamento oficial do partido

O pré-candidato ao governo Antídio Lunelli, junto com o presidente Celso Maldaner têm mantido uma extensa agenda com pré-candidatos e novas lideranças, além de partidos que poderão compor no projeto majoritário.

Conforme decidido na última reunião da Executiva Estadual, será lançado um candidato a deputado estadual a cada 125 mil eleitores, chegando a 41 candidatos – 28 homens e 13 mulheres. Para a disputa a Câmara dos Deputados será um candidato a cada 300 mil eleitores. Destes, 11 homens e 6 mulheres, 17 no total. Nós últimos dias, o MDB de Santa Catarina tem oficializado a chegada de novos quadros, dispostos a participar das eleições de outubro, fortalecendo ainda mais o projeto de eleger grandes bancadas.

“O que me deixa triste é ver um ex-governador, que foi eleito duas vezes vice com apoio do MDB e das bases, fazer declarações que não contribuem com o fortalecimento do partido e que menosprezam lideranças que merecem respeito e apoio. Ao invés de retirar sua candidatura, ele deveria construir um projeto para Santa Catarina”, afirmou o presidente Celso Maldaner.

Enquanto algumas lideranças trabalham pelo partido, para formar nominatas e apresentar um projeto arrojado para Santa Catarina, uma minoria age em defesa dos seus interesses pessoais.

Compartilhe este post