MDB prepara grande evento de lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli ao Governo do Estado

MDB prepara grande evento de lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli ao Governo do Estado

O MDB catarinense organiza para o próximo dia 11 de junho (sábado) um grande evento de lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli.

O evento está previsto para as 10 horas, em Curitibanos, no salão que fica ao lado da igreja matriz.

A escolha do município se deve ao fato de estar localizado na região central do estado, o que facilita o deslocamento de pessoas de todas as regiões.

Nos últimos dias, Lunelli e o presidente estadual da sigla, deputado federal Celso Maldaner, percorreram diversas localidades de Santa Catarina, ouvindo a base e setores importantes da sociedade para a construção do Plano de Governo.

Os roteiros incluíram as regiões Norte, Grande Florianópolis, Sul e Meio Oeste e foram acompanhados por lideranças locais e pré-candidatos ao legislativo.

Para Celso Maldaner, o lançamento da pré-candidatura de Lunelli será mais um marco importante desse caminho grandioso que é a candidatura própria do MDB ao Governo de Santa Catarina. “As bases já deixaram claro que querem o MDB protagonizando a eleição de outubro. Já superamos diversas etapas e o nome de Lunelli está mais forte a cada dia. Ele será nosso candidato e esse evento só confirmará isso”, resumiu Maldaner.

Centenas de pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, pré-candidatos, deputados, coordenadores regionais, presidentes municipais, militantes, bem como representantes dos segmentos jovem, afro, mulher e diversidade devem participar do encontro.

Nos próximos dias o partido intensificará a comunicação com os diretórios municipais a fim de acelerar a mobilização e a organização das caravanas até Curitibanos.

Compartilhe este post