MDB prestigia lançamento da cartilha Voz Única da Facisc

MDB prestigia lançamento da cartilha Voz Única da Facisc

A convite do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves, o presidente do MDB de Santa Catarina, Edinho Bez, prestigiou o lançamento da cartilha Voz Única. O documento apresentado nesta quarta-feira, 27, expõe os pleitos elencados por 12 regionais da entidade que começam a ser entregues aos representantes políticos. O deputado federal e candidato ao senado, Celso Maldaner, também prestigiou o evento.

Infraestrutura, gestão pública, carga tributária, segurança, educação, saúde, meio ambiente e rural, comércio exterior e área trabalhista estão elencados na Cartilha Voz Única. Para Alves, o levantamento contribui com todos os candidatos porque detém informações da real necessidade de cada região. “Entendemos que é necessário e importante para o desenvolvimento de toda a sociedade. Dos 744 pleitos, fizemos a condensação em 60. É um olhar para o futuro, porque a classe produtiva deve ser escutada e suprida de melhores condições para se desenvolver”, destacou o líder empresarial.

O presidente do MDB, Edinho Bez, teve acesso a versão online. “A cartilha Voz Única será fundamental para os candidatos compreenderem as demandas do setor produtivo estadual e, contribuirá, principalmente, para posterior atuação quando forem eleitos. O MDB deseja atender os pleitos”. O ex-deputado federal é diretor institucional da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), no Congresso Nacional, com atuação nas ações de concessão de rodovias, ferrovias, hidrovias, aerovias, energia, portos e projetos para áreas de armazenagem.

A Facisc está presente em 220 municípios, com 35 mil associados que representam 2,1 milhões de pessoas. A cartilha Voz Única será entregue fisicamente em dez eventos regionais com os candidatos a partir do dia 15 de agosto, sendo a infraestrutura o maior setor de demandas.

Compartilhe este post