MDB SC define nova Executiva

MDB SC define nova Executiva

Após a eleição com a escolha do deputado federal Celso Maldaner como o novo presidente do MDB SC, para presidir a sigla pelos próximos dois anos, os líderes decidiram, na manhã desta sexta-feira (7) os membros da Executiva Estadual.

“Os nomes foram definidos após muitas conversas, com os deputados estaduais e federais. Agora seguimos por um novo caminho, ouvindo as bases de perto. Com a força dos nossos emedebistas faremos um grande trabalho por SC”, comenta Maldaner.

O ex-deputado federal Edson Bez de Oliveira será o primeiro vice-presidente tendo o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli como segundo vice-presidente e a deputada estadual Ada Faraco De Lucca como terceira vice-presidente. O secretário geral será o deputado estadual Fernando Krelling que terá como adjunto a prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronzi. Também faz parte da Executiva, o Líder da Bancada, que no momento é o deputado estadual Luiz Fernando Cardoso Vampiro.

Já o deputado estadual Volnei Weber assumirá o cargo de Tesoureiro, junto com o deputado Jerry Comper. As vogais serão Valdir Colatto, Paulo Afonso Evangelista Vieira, Eduardo Pinho Moreira e Ronaldo Benedet. As suplências ficaram com Moacir Sopelsa, Dirce Aparecida Hederscheidt, José Ari Vequi e Paulo Roberto França.

Compartilhe este post