Líderes como o presidente estadual da sigla, deputado Mauro Mariani e o governador Pinho Moreira, participaram do evento em São Lourenço do Oeste
Mais de 1.200 militantes participaram do encontro regional do MDB de São Lourenço do Oeste, no último sábado.
O envento, que reuniu liderancas estaduais como o governador Eduardo Pinho Moreira, o presidente estadual do MDB/SC, Mauro Mariani, e o senador Dário Berger, foi marcado por discursos voltados para a importância de enfrentar os novos desafios da gestão pública na busca pela eficiência.
“O governo não é para atender meia dúzia, para dar emprego para esse, ou para aquele, o governo tem que oferecer segurança e saúde de qualidade para a população”, destacou Mariani, reforçando o apoio do MDB catarinense ao governador. “O MDB de SC está do seu lado Eduardo, faça o que tem que ser feito, nós precisamos entregar serviços para nossa gente, é isso que esperamos, e essa é a prova política”.
O governador Eduardo Pinho Moreira reforçou a importância do equilíbrio das contas e de eleger prioridades. “Precisamos ter um controle maior, e eu decidi pela preservação da vida, para poder investir de forma prioritária os recursos. E os resultados em 60 dias já estão aparecendo”, ressaltou.
O senador Dário Berger também elogiou a postura de Pinho Moreira no governo. “Já é possível ver a redução da criminalidade. Ao eleger a segurança e a saúde como prioridades está atendendo ao anseio da população”, frisou.
O MDB de SC é diferente, diz Mariani
Em discurso, Mariani voltou a destacar que o MDB é diferente. “O MDB de Santa Catarina é um partido de gente séria e comprometida e que já deu importantes resultados ao Estado”.
Já o líder do governo na Alesc, deputado Valdir Cobalchini, na mesma linha, lembrou que o MDB/SC não está envolvido em qualquer caso de corrupção. “O ambiente político é complicado, mas nesse palanque podemos nos orgulhar de todos os líderes”.
Fotos Divulgação