MDB-SC realiza Convenção Estadual dia 26 de fevereiro

MDB-SC realiza Convenção Estadual dia 26 de fevereiro

Na próxima segunda-feira (26) será realizada a Convenção Estadual do MDB-SC. O encontro inicia às 17h, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. “Vamos reformular nosso diretório, formalizar as comissões e os delegados da convenção nacional. Contamos com a presença de filiados de todo o Estado para fortalecer ainda mais o MDB-SC”, declara o presidente da sigla, deputado federal Carlos Chiodini. A votação será realizada em sistema híbrido, o que garante a participação d os 421 delegados no pleito, inclusive os que não puderem se deslocar para a Capital.

Presidente interino desde dezembro de 2022, Chiodini faz um balanço da sua gestão frente ao MDB. “Conquistamos um objetivo muito fundamental, que foi chegar neste ano com muita garra, resgatando o sentimento de união no partido. Viajamos por todas as regiões, conversamos e, principalmente, ouvimos as bases”, afirmou.

Chiodini destacou que sua atuação à frente do partido também se deu em Brasília. “Em 2023, todos os ministros do nosso partido visitaram Santa Catarina, trazendo recursos fundamentais para obras e demais programas”, lembra. A nova gestão terá a importante missão de conduzir o MDB-SC nas eleições municipais deste ano.

Compartilhe este post