Ministro Osmar Terra participa de encontro de prefeitos emedebistas

Ministro Osmar Terra participa de encontro de prefeitos emedebistas

O ministro Osmar Terra participa do terceiro Encontro de Prefeitos e Vices do MDB-SC neste sábado, em Porto Belo. Além da palestra do titular da pasta da Cidadania, a programação inclui apresentação de cases de sucesso na administração de Joinville, com Udo Döhler, e da cidade anfitriã, com Emerson Stein. O partido está à frente em 102 das 295 prefeituras catarinenses e conta ainda com 67 vices.

– Essa troca de experiências é muito importante para aprimorarmos o jeito emedebista de governar. O que dá certo em uma cidade pode e deve ser reproduzido em outros municípios – diz Maldaner.

O encontro é resultado da refundação da Associação de Prefeitos do MDB-SC, promovida pelo presidente em julho, pouco depois de ser eleito para conduzir a legenda em Santa Catarina. Nos eventos anteriores, em Curitibanos e Jaraguá do Sul, os gestores locais, José Antonio Guidi e Antídio Lunelli, falaram sobre as inovações adotadas em seus governos, enquanto Ibaneis Lembeck mostrou como São Ludgero conseguiu asfaltar mais gastando menos.

Encontro de Prefeitos e Vices Emedebistas
Quando: 30/12, a partir das 9h
Onde: Hotel Morro do Sol (Rua Morro do Sol, 100 – Centro – Porto Belo)

Compartilhe este post