Moisés e Maldaner agitam comício em Araranguá

Moisés e Maldaner agitam comício em Araranguá

Centenas de pessoas foram ao salão paroquial da Igreja Sagrada Família, em Araranguá, prestigiar o evento da coligação “Santa Catarina em Primeiro Lugar”, na noite desta quarta-feira, 28. Com a presença dos candidatos da majoritária, Carlos Moisés, ao Governo, e Celso Maldaner, ao Senado, junto a seu 2º suplente, Edinho Bez, o clima foi de empolgação às vésperas do pleito eleitoral.

No palco, ao lado de Maldaner, Bez e Moisés — com a primeira dama, Késia Martins — estiveram os candidatos a deputado federal, Luiz Fernando Vampiro, Dra. Cynthia (Republicanos) e Lucas Esmeraldino (Republicanos), além do candidato a estadual, Motinha (Republicanos) e de diversos prefeitos de municípios da região, entre eles, César Cesa, de Araranguá. Os candidatos emedebistas a deputado estadual, Volnei Weber e Tiago Zilli, também estiveram presentes.

Em discurso, Carlos Moisés relembrou os êxitos de sua gestão: “Tivemos a pior crise sanitária da história e mesmo assim Santa Catarina teve desempenho exemplar no combate à pandemia”, frisou. Maldaner, por sua vez, endossou: “Ninguém mora no estado ou na União. Nós moramos nos municípios e o Moisés foi o governador mais municipalista da história de Santa Catarina, que mais colocou recursos nas cidades”.

O candidato ao Senado falou ainda sobre a honestidade de seu trabalho: “serei o senador de mãos limpas, não tenho rabo preso com ninguém e por isso o povo catarinense pode se orgulhar e ter certeza de que vou colocar Santa Catarina acima de tudo”, encerrou Maldaner, pedindo o voto de confiança no 155 para senador e 10 para governador.

Compartilhe este post