Na Serra, mais de duas mil pessoas recepcionam Mauro Mariani e Napoleão Bernardes

Na Serra, mais de duas mil pessoas recepcionam Mauro Mariani e Napoleão Bernardes

Evento contou com a participação dos candidatos da coligação “Santa Catarina Quer Mais” e Carmen Zanotto foi anunciada como governadora da Serra

Mais de duas mil pessoas marcaram presença no evento de mobilização da coligação “Santa Catarina Quer Mais” na Serra Catarinense na noite desta terça-feira, 28. Em Lages, o candidato ao governo Mauro Mariani, o vice Napoleão Bernardes e os candidatos ao Senado, Paulo Bauer e Jorginho Mello, ressaltaram o compromisso da aliança em dar uma nova guinada na gestão pública de Santa Catarina e de atender as demandas da Serra. “Nós vamos cuidar dessa região com carinho para honrar os apoios recebidos”, frisou Mariani, destacando que Luiz Henrique da Silveira foi o governador que mais ajudou a serra catarinense.

O candidato a vice-governador Napoleão Bernardes enfatizou a importância de ampliar a participação das lideranças regionais no processo de tomada de decisões. “Há alguns anos, Luiz Henrique disse que o Mauro seria nosso governador do Estado e, se ele disse, isso vai acontecer. Será um Governo de muitas mãos, aberto à contribuição daqueles que querem recolocar Santa Catarina como exemplo para todo o país”, assegurou.

A governadora da Serra

Durante seu discurso, Napoleão Bernardes elogiou a candidata à reeleição, deputada federal Carmen Zanotto, e disse que ela será a “governadora da Serra”. “Isso é uma prova de como iremos dar uma atenção especial à região. A Carmen teria todas as condições de ser a vice, mas abriu mão em nome do projeto maior e por isso tem o nosso apoio e admiração”, enalteceu.

Mariani também ressaltou as qualidades da deputada, que é uma referência nacional na área da saúde. “A Carmen seria uma vice maravilhosa. Mas fez um gesto por uma composição maior e para ajudar a construir um novo rumo ao Estado, porque Santa Catarina quer mais”.

Os senadores

Para o candidato ao Senado Jorginho Mello, a Serra merece um carinho especial para alavancar suas potencialidades. “Está na hora de escrever uma nova página na história do nosso estado. O povo da Serra é trabalhador e precisamos incentivar novos setores econômicos, como o turismo”, declarou.

Paulo Bauer, que disputa a reeleição ao Senado, fez questão de destacar os motivos que uniram a coligação “Santa Catarina quer Mais”. “Não estamos juntos para derrotar os adversários. Também não nos unimos para resolver problemas pessoais. Nós estamos lado a lado, pois queremos resolver os problemas dos catarinenses”, afirmou o senador.

Compartilhe este post