NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

O presidente da Executiva do MDB (Movimento Democrático Brasileiros) de Guarujá do Sul, ILÁRIO BAUMGARDT, com pesar lamenta o falecimento do ex-presidente da sigla e professor em Guarujá do Sul, CLÉSIO PEDRINHO WENZEL.

Ele faleceu ontem dia 10 de março, às 20 horas e trinta minutos, na cidade de Itajaí vítima de complicações causadas pela infecção por coronavírus.

CLÉSIO PEDRINHO WENZEL presidiu o MDB de Guarujá do Sul e, segundo o atual presidente, ILÁRIO BAUMGARDT, deixou um legado importante como líder político, como pessoa, como gestor e como professor.

Além da veia política, CLÉSIO WENZEL, era professor de matemática. Ele foi diretor do antigo CNEC de Guarujá do Sul, esposo da professora MARLENE, que atuou como secretária de Educação no município entre 2000 e 2004.

Além da atuação na cidade guarujaense, CLÉSIO WENZEL atuou também em outras escolas da região. Era mestre em matemática e professor universitário. Atuou, por exemplo, na Unoesc e da Unetri.

A executiva do MDB de Guarujá do Sul lamenta o falecimento de CLÉSIO PEDRINHO WENZEL e estende condolências à esposa MARLENE, às filhas JULINE e CLARISSA, aos genros e netas.

Compartilhe este post