O MDB/SC está cada vez mais forte e unido!

O MDB/SC está cada vez mais forte e unido!

O diretório estadual do MDB Santa Catarina decidiu marcar as prévias para 15 de fevereiro. Minha convicção pessoal era de que as prévias fossem realizadas ainda neste ano com a participação de todos os 187 mil filiados. Em favor do entendimento, na condição de presidente, acatei uma decisão da maioria, pois não quero que o partido se divida e porque acredito que nenhum projeto pessoal deve estar acima da unidade do partido.

Nenhum partido de Santa Catarina tem uma militância de base tão grande, engajada e comprometida com o desenvolvimento do nosso Estado. Nenhum partido de Santa Catarina tem tantos nomes fortes querendo e podendo representar o povo catarinense com excelência como senador Dario Berger, o prefeito Antídio Lunelli, e Celso Maldaner. Não podemos dividir o gigante que é o nosso Manda Brasa.

O diretório estadual representa cada um de nós, cada um dos 187 mil filiados. É o diretório que conhece a particularidade de cada região, município e bairro. O Diretório achou melhor adiar as prévias. Devemos respeitar e continuar a lutar pelo aprimoramento da democracia.

Nunca me senti tão motivado. Meu nome continua à disposição para ser o candidato do MDB ao governo de Santa Catarina. Quero poder colocar minha experiência a serviço do povo catarinense e trabalhar em prol do desenvolvimento com justiça para todos.

Vamos juntos, amigos, o nosso manda brasa é gigante e será protagonista em 2022!

Celso Maldaner
Deputado Federal e Presidente Estadual do MDB/SC

Compartilhe este post