Pedro Simon cumpre agenda em Tubarão nos dias 16 e 17 de novembro

Pedro Simon cumpre agenda em Tubarão nos dias 16 e 17 de novembro

Um dos políticos mais respeitados do Brasil, Pedro Simon estará nos dias 16 e 17 de novembro, para diversos compromissos com os peemedebistas de Tubarão e região, além de atender a imprensa, e proferir uma palestra sobre ética na política.  O convite partiu do vereador Douglas Antunes (PMDB).

Pedro Simon ficará hospedado em Gravatal, no dia 16, ele cumpre agenda em Tubarão, onde participa de um café com as lideranças peemedebistas e imprensa no diretório do PMDB de Tubarão, às 15h. Também, está na sua agenda uma visita ao Museu Ferroviário, e às 19h,  dará uma palestra: Ética na Política-O Brasil passando a limpo,” no auditório do Praça Shopping.

.No dia 17 de novembro, às 11h participa de almoço com lideranças regionais do PMDB, na Churrascaria Ataliba.

“A ideia de trazer o Pedro Simon surgiu da vontade de se debater sobre ética na política. Trazer um político com a experiência do Pedro Simon, é válida

Pedro Jorge Simon (Caxias do Sul, 31 de janeiro de 1930) é um advogado, professor universitário e político brasileiro. Foi deputado estadual, governador, senador pelo estado do Rio Grande do Sul, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB),

Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com pós-graduação em Economia Política, sendo também especialista em Direito Penal.

Compartilhe este post