PMDB disputa eleições suplementares nesse domingo

PMDB disputa eleições suplementares nesse domingo

 

Partido, pode chegar a comandar 101 prefeituras após resultados das disputas que ocorrem no próximo dia 2

 

O PMDB de Santa Catarina disputa, no próximo domingo (2), eleições suplementares em duas cidades catarinense: Sangão, no Sul do Estado e Bom Jardim da Serra, no planalto Serrano. Vencendo os dois pleitos, a sigla poderá chegar a 101 prefeitos e 72 vices, reforçando ainda mais a hegemonia do PMDB no Estado. As duas eleições suplementares foram chamadas pela Justiça Eleitoral, que apontou irregularidades nas chapas adversárias.

Em Sangão, o PMDB disputa o cargo de prefeito com o candidato Herivelto de Castro Reynaldo e à vice-prefeito com Paulo Jorge Machado. Já em Bom Jardim da Serra, o PMDB participa da eleição com o candidato à vice-prefeito, Luiz Carlos da Silva – o Didio, na chapa encabeçada por Pedro Luiz Ostetto (PSD), que é prefeito interino.

“Somos o maior vitorioso das eleições de 2016, e podemos ficar ainda mais fortes com as vitórias nesse domingo. Nossa força é o resultado de muito trabalho, organização e de uma gestão comprometida com o povo catarinense”, destaca o presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Mariani.

 

PMDB/SC

Compartilhe este post