PMDB encerra maior mobilização partidária de 2017

PMDB encerra maior mobilização partidária de 2017

Araranguá e Criciúma recebem líderes peemedebistas

Após ter percorrido todas as regiões do Estado, mantendo contato com lideranças de diversos setores, o PMDB catarinense encerra a agenda do 15 em Movimento, com agendas em Criciúma e Araranguá, nesta sexta-feira (24). O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, o ex-governador Paulo Afonso, lideram a caravana que estará na região sul. Também acompanham os deputados federais, Ronaldo Benedet, Edinho Bez, e estaduais, Ada de Luca, Luiz Fernando Vampiro e Manoel Mota.
“Ouvimos todas as regiões do nosso Estado. Conhecemos suas demandas, as necessidades e agora vamos planejar ações que estarão no nosso plano de governo, alinhadas às peculiaridades de cada região e aos anseios sociais”, comenta Mariani.
O 15 em Movimento teve início no dia 7 de abril deste ano. Em sete meses, os líderes do PMDB conversaram com representantes dos setores produtivos, das áreas da saúde, educação, lideranças políticos e outros setores da sociedade civil organizada. Debateram propostas, ouviram demandas, trocaram ideias e identificaram problemas, potencialidades e oportunidades de cada região. “ O PMDB tem essa tradição de ir à rua, mobilizar e ouvir. Além da agenda partidária, fomos ouvir à sociedade. Vivemos um momento em que é difícil fazer política. A política está desacredita, mas é só através dela que vamos mudar”, destaca Moreira.
Em Araranguá e Criciúma, os peemedebistas estarão reunidos com lideranças empresariais e farão visitas a setores específicos à partir das 8h30min.

Confira a programação do Movimento 15

Confira a programação do Movimento 15
Dia 24/11- (Sexta Feira)

08:30 hs – Araranguá – Entrevista á rádio Araranguá

09:30 hs – Araranguá – Encontro Com Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul catarinense

10:30 hs – Araranguá – .Visita a Universidade Federal

11:30 hs – Araranguá – Coletiva com a imprensa regional

12:00hs – Araranguá – Encontro com Lideranças do PMDB

14:30 hs – Içara – Visita a rede feminina de combate ao câncer

16:00 hs – Criciúma – Visita á CDL para ouvir as demandas regionais

17:00 hs – Criciúma- Visita á redação do Jornal Diário de Notícias

18:00 hs – Criciúma – Visita e participação ao vivo na Rádio Som Maior

19:00 hs – Criciúma- Reunião com Prefeitos e Vices da região Carbonífera

19:30 hs – Criciúma – Encontro com Lideranças do PMDB

 

PMDB SC

Compartilhe este post