Por toda Santa Catarina: Edinho Bez se reúne com três regionais

Por toda Santa Catarina: Edinho Bez se reúne com três regionais

Seguindo a agenda do primeiro dia de viagem pelo estado, o presidente do MDB-SC, Edinho Bez participou de um jantar com lideranças emedebistas das regionais de Brusque, Itajaí e Blumenau. O evento contou com presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, coordenadores regionais, entre outros.

2º suplente da candidatura de Celso Maldaner ao Senado, Edinho Bez ressaltou a coligação “Santa Catarina em primeiro lugar” com o governador Carlos Moisés (Republicanos) junto ao candidato a vice-governador, Udo Döller. “A decisão foi tomada, Carlos Moisés é o nosso candidato. Vamos à luta com Udo, com nossos companheiros e com nossas famílias, para o bem de Santa Catarina e do Brasil”, afirmou o presidente.

Estiveram presentes os prefeitos Alcir Merizio, de Botuverá; Erico de Oliveira — Dida, de Ilhota; Elcio Rogério, de Camboriú; Joel Lucinda, de Porto Belo e Aquiles da Costa, de Penha. Além destes estavam o vice-prefeito de São João Batista, Almir Peixer, e a vereadora do município de Ilhota, Roseméri de Souza.

Compartilhe este post