Prefeitos da Amfri manifestam apoio à Mariani na corrida pelo Governo do Estado

Prefeitos da Amfri manifestam apoio à Mariani na corrida pelo Governo do Estado

“Me coloquei à disposição do partido. Sinto que estou preparado para o desafio”, disse Mariani

 

Líderes do PMDB da Amfri reuniram-se nessa segunda-feira (3), em Balneário Camboriú, com o presidente do PMDB/SC, deputado federal Mauro Mariani. Foi durante encontro organizado pelo vereador Roberto Souza Jr., presidente da Câmara de BC e coordenador regional do PMDB.

O grupo manifestou apoio integral à Mariani na corrida pelo governo do Estado em 2018. Presentes ao encontro, os prefeitos Aquiles da Costa (Penha), Emerson (Porto Belo) e Volnei Morastoni (Itajai) ressaltaram que Mariani tem o melhor perfil para ser o candidato do PMDB e vem pavimentando o projeto dentro e fora do partido.

Também marcou presença o vice-presidente do PMDB/SC, deputado Valdir Cobalchini, que também manifestou apoio à Mariani, assim como a ex-candidata à prefeita de BC, Jade Martins. O prefeito de Camboriú, Élcio Kuhene, também alinhado ao projeto de Mariani, não pode comparecer.

“Me coloquei à disposição do partido. Sinto que estou preparado para o desafio. Uma coisa é certa. O PMDB terá candidato ao governo. No próximo fim de semana já começamos a percorre o Estado para ouvir a população e apontar novos rumos para Santa Catarina, que pode avançar ainda mais”, destacou Mariani.

 

Matéria publicada no site Notícia Já http://www.noticiaja.com/politica/prefeitos-da-amfri-manifestam-apoio-mariani-na-corrida-pelo-governo-estado/

Compartilhe este post