Prefeitos e vices do MDB-SC se reúnem em Jaraguá do Sul nesta sexta

Prefeitos e vices do MDB-SC se reúnem em Jaraguá do Sul nesta sexta

Jaraguá do Sul recebe nesta sexta (13) o Encontro de Prefeitos e Vices Emedebistas. Além de reunir grande parte dos mais de 100 gestores municipais do maior partido de SC, o evento vai proporcionar trocas de experiências bem-sucedidas na administração das cidades. A ideia, conforme o presidente da sigla no Estado, deputado federal Celso Maldaner, é “fazer com que iniciativas que deram certo se reproduzam e se multipliquem para melhorar a vida do cidadão”.

Um dos palestrantes será o prefeito Ibaneis Lembeck, que irá apresentar a forma inovadora que São Ludgero adotou para asfaltar as ruas. A própria secretaria de obras do município se encarrega das etapas principais para a colocação do pavimento, deixando o trecho pronto para a imprimação, pintura de ligação e recebimento da camada asfáltica: retirada do seixo do rio, seleção, transporte, alargamento, nivelamento, colocação de drenagem, sub-base e base com compactações.

–  Assim conseguimos fazer muito mais com menos. E mantendo o padrão de qualidade estabelecido pelo mercado – destaca Lembeck.

O anfitrião, Antídio Lunelli, mostrará como a gestão profissional foi importante para incrementar o desempenho da prefeitura de Jaraguá do Sul. Quem também terá histórias de desafios para contar é José Antonio Guidi, tanto à frente de Curitibanos quanto na condição de presidente da Associação de Prefeitos e Vices do MDB-SC. Haverá ainda palestra do ex-deputado federal mineiro Marcus Pestana, que atualmente presta consultoria na área econômica em Brasília.

Encontro de Prefeitos e Vices Emedebistas
Quando: 13/9, a partir das 13h30
Onde: Clube Atlético Baependi (Rua Augusto Mielke, 466 – Jaraguá do Sul)

Compartilhe este post