Presidente do PMDB prestigia Charles Oliveira em São José dos Cedros

Presidente do PMDB prestigia Charles Oliveira em São José dos Cedros

Mauro Mariani, Valdir Cobalchini e Mauro De Nadal marcaram presença no evento de largada

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini e o também deputado estadual Mauro De Nadal, fizeram questão de prestigiar o evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Charles Oliveira, no Clube Cedrense, em São José do Cedro, na noite de quinta-feira (16). “O Charles Oliveira é uma jovem liderança disposta a apresentar um projeto novo e inovador para o desenvolvimento do município”, destacou Mariani.

Os líderes peemedebistas destacaram a disposição do pré-candidato para concorrer a prefeito no momento de dificuldade que  o país vive. “Um jovem de coragem que está disposto a enfrentar uma disputa num momento difícil do país”, afirmou Valdir Cobalchini Cobalchini.

As lideranças também estiveram em São Lourenço do Oeste, conversando com os pré-candidatos do PMDB, Walmor Pedersseti e Rafael Caleffi. Na sexta-feira (17) e no sábado (18), os deputados participam dos Workshops PMDB SEM DÚVIDAS, em São Miguel do Oeste e Chapecó, respectivamente. Os eventos são preparatórios para os pré-candidatos do partido e visam esclarecer dúvidas jurídicas, contáveis e de comunicação, além de motivar e repassar estratégias de planejamento e organização.

PMDB/SC

Compartilhe este post