“Quem quiser empreender no Estado vai ter tapete vermelho”, afirma Mariani

“Quem quiser empreender no Estado vai ter tapete vermelho”, afirma Mariani

Em São Bento do Sul, mais de 80 empresários manifestaram, nesta quarta-feira, apoio ao candidato ao governo, Mauro Mariani, da coligação “SC Quer Mais”.

Em encontro com empresários, que ocorreu no Serra Alta Hotel, em São Bento do Sul, nesta quarta-feira, 26, Mauro Mariani destacou suas principais propostas, que são focadas principalmente na busca pela eficiência no serviço público. “Não há mais espaço para financiar a ineficiência. O governo tem de entregar resultado para a população e não ter fim em si mesmo. Vamos enxugar a máquina e aí vai sobrar dinheiro para os serviços essenciais”, destacou o candidato da coligação “SC Quer Mais”, que pretende prestigiar quem produz. “Quem quiser empreender no Estado vai ter tapete vermelho. Vamos tratar o empreendedor com respeito, desburocratizando e simplificando a abertura de novas empresas e o licenciamento ambiental”, ressaltou.

Vou lutar pelas reformas, diz Bauer

O senador Paulo Bauer, candidato do PSDB à reeleição, destacou que o Brasil precisa com urgência de mudanças. “É compromisso, que coloquei em prática no mandato, lutar pelas reformas, principalmente a política, que precisa acontecer”, comentou. Para ele, outra necessidade é a redução significativa da carga tributária. “Pois com menos impostos, a população consome mais e as empresas produzem mais, gerando empregos e renda para toda a sociedade”, afirmou o parlamentar.

Bauer ainda destacou a importância da participação da iniciativa privada na condução do setor estrutural. “O Estado deve ser menor, conduzir áreas estratégicas, como Saúde, Educação e Segurança Pública, deixando para quem tem competência fazer obras de grande porte, como rodovias, portos e aeroportos, por exemplo”, concluiu.

Compartilhe este post