Rio Negrinho abraça candidatura de Mauro Mariani ao governo

Rio Negrinho abraça candidatura de Mauro Mariani ao governo

O berço político de Mauro Mariani demonstrou todo o seu apoio à candidatura do emedebista ao governo do Estado na manhã deste domingo, 16. A Sociedade Musical, em Rio Negrinho, sediou um grande evento da coligação “SC Quer Mais”, com a presença de Mariani e dos candidatos ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer. Ex-prefeito da cidade por dois mandatos, Mariani relembrou sua trajetória política e agradeceu os apoios suprapartidários que vem recebendo por toda a região.

“Chegou a vez do Planalto Norte. Talvez demore 50 anos para termos uma outra oportunidade como essa. Tenho a exata noção de onde saí e para onde vou. Tenham uma certeza: de minha parte, não vai faltar esforço e trabalho pela nossa região”, disse Mariani.

Ao lado também de candidatos a deputado federal e estadual, Mariani disse que o principal foco de sua administração será fazer um governo voltado para os anseios das pessoas, com 100% de foco no cidadão:

“Quero governar para quem precisa. Convido todos a sonhar esse novo sonho com a gente. Já provamos que temos capacidade. É com esse mesmo espírito que vamos trabalhar por toda a nossa querida Santa Catarina”.

O tucano Paulo Bauer, primeiro a falar ao público, agradeceu a receptividade e lembrou as boas votações que faz historicamente na cidade. Segundo ele, a energia do evento dará força para as três últimas semanas de campanha.

“É emocionante viver esse momento aqui na cidade do Mauro, com os amigos dele. A solução da política passa por aqui, com o voto de cada um de vocês”, disse o candidato à reeleição ao Senado.

Já o republicano Jorginho Mello trouxe consigo a ex-primeira-dama Ivete da Silveira, viúva de Luiz Henrique e primeira suplente na candidatura ao Senado. Em seu discurso, Mello rememorou o ex-governador e disse que almeja ser eleito para seguir os passos do histórico líder do MDB catarinense.

“Vamos honrar a memória do Luiz Henrique. Nosso trabalho será incansável para trazer mais desenvolvimento para o nosso Estado”.

Foto: Divulgação/SCquerMais

Compartilhe este post