Segunda edição da Noite das Violetas reúne 400 pessoas em Gaspar

Segunda edição da Noite das Violetas reúne 400 pessoas em Gaspar

A noite da última quinta-feira, dia 15, foi especial para as mulheres do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Gaspar. Isso porque a ala feminina do partido promoveu a segunda edição da Noite das Violetas.

Cerca de 400 pessoas participaram do evento que aconteceu na Sociedade Alvorada. Além de um delicioso jantar, os presentes participaram de uma palestra sobre a Rede Catarina de Proteção a Mulher, ministrada pela Polícia Militar, por meio da Soldado Bruna Francisca Ramos Debus, Cabo Sílvio Fernandes Rosa e o subcomandante da Polícia Militar de Gaspar, Tenente Brauner. O médico ginecologista e obstetra, Leonardo Jacobsen também bateu um papo com os presentes sobre saúde da mulher.

A presidente do MDB Mulher de Gaspar, Ivete Mafra Hammes comenta a importância da promoção de eventos para integração entre os filiados, simpatizantes e comunidade. “A Noite das Violetas é um evento tradicional do MDB Mulher Estadual, ano passado em sua primeira edição em Gaspar, já sentimos que foi muito positivo. Nesta edição mais pessoas compareceram. O evento foi organizado com muito carinho pela ala feminina do partido. Foi um momento de conhecimento, fortalecimento e confraternização” ressalta.

A Noite das Violetas ainda contou com música ao vivo com o cantor Alisson Anorte, jantar pelo Chef Chiquinho e sorteio de brindes de apoiadores e comércio do município.

Mais informações: Ivete Hammes, Presidente do MDB Mulher de Gaspar, 99974-8574.

Compartilhe este post