TREVO DA BR 470 EM TROMBUDO CENTRAL TERÁ DUAS LOMBADAS FÍSICAS

TREVO DA BR 470 EM TROMBUDO CENTRAL TERÁ DUAS LOMBADAS FÍSICAS

A medida de segurança foi conquistada junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) após solicitação de prefeitos da região, empresários, comunidade junto com Deputado Estadual Jerry Comper.

Estive reunido na prefeitura de Trombudo Central com os prefeitos da região e o Superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Barbosa, para tratar da falta de segurança que a população enfrenta no trevo da BR 470 no município. O órgão se prontificou em sinalizar a área e em 30 dias irá instalar duas lombadas físicas onde estavam as lombadas eletrônicas.

“Persistência faz parte do nosso trabalho em busca do melhor para as pessoas. A prefeita Geovana Gessner, de Trombudo Central, esteve em Florianópolis cinco vezes e por meio do nosso gabinete intermediamos audiências para tratar da questão. Vamos continuar buscando as melhorias necessárias para promover mais qualidade de vida para as pessoas. A ponte que fazemos, junto ao Governo e municípios, reflete em benefícios para os catarinenses. Não posso deixar de falar do trabalho Deputado Peninha, que é coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e teve participação na importante conquista” comentou o Deputado Jerry Comper.

Participaram também da reunião nesta quinta-feira (30/05) o Supervisor do DNIT em Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, os prefeitos de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel (Sassá), de Agronômica, Cesar Cunha, de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, e de Braço do Tombudo, Nildo Melmestet (Colorido), vereadores, secretários e lideranças.

Compartilhe este post