Vice-presidente do MDB/SC mobiliza bases no Litoral Sul

Vice-presidente do MDB/SC mobiliza bases no Litoral Sul

Gerenciando a campanha pelo estado, o 1º Vice-presidente do MDB/SC, Edinho Bez, que também é segundo suplente da candidatura de Celso Maldaner ao Senado, realizou encontros estratégicos nesta terça-feira, 13. Nos municípios de Paulo Lopes, Imaruí e Imbituba, Bez se reuniu com autoridades locais do partido a fim de alinhar as diretrizes de campanha.

Na reunião em Paulo Lopes, o encontro ocorreu com a presença do vereador Dinho, do presidente municipal do partido, o ex-prefeito Evandro dos Santos, e de demais lideranças emedebistas. Na sequência, em Imaruí, compareceram o vereador Gilead da Rocha, o presidente municipal do MDB, Vanderlei Cunha, o ex-vice-prefeito, Juaci do Amaral, e também o deputado estadual e candidato à reeleição, Volnei Weber, entre outras dezenas de pessoas. Já em Imbituba, estiveram presentes o presidente municipal do partido, José Carlos Damazio e o vereador Deivid Aquino, além de demais líderes.

“Abrimos a semana com um enorme comício em Cocal do Sul e agora tivemos encontros muito positivos pela região sul. O MDB é gigante em todos os municípios porque o povo sabe que nós fazemos por Santa Catarina. Com Moisés, Udo e Celso vamos cuidar do nosso estado”, declarou Edinho Bez.

Compartilhe este post