MDB Mulher/SC segue realizando encontros em todo o Estado

MDB Mulher/SC segue realizando encontros em todo o Estado

Na tarde do último sábado (11) o MDB Mulher de Siderópolis organizou um grande evento no restaurante Nonno Augustinho, na comunidade de Rio Jordão, que reuniu mais de 200 mulheres em uma atmosfera vibrante e engajada. Além do notável número de participantes, o encontro também celebrou 40 novas filiações de mulheres, destacando o crescente papel feminino no cenário político local.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Tiago Zilli e do ex-deputado federal Ronaldo Benedet, além de lideranças do município, incluindo a presidente do MDB Mulher, Jesieny Bonassa; o presidente da JMDB, Higor Leandro; o presidente do partido, Wilson Scaini; a presidente do MDB Mulher de Maracajá, vereadora Roselane Dassoler; as vereadoras de Siderópolis, Elaine Barreiros dos Santos, Gláucia Cesa Périco e Janete Trento; e os ex-prefeitos do município Hélio Cesa, o Alemão, e José Antônio Périco.

Na última semana, foram realizados eventos do MDB Mulher catarinense em Luiz Alves e em São João Batista. Os encontros de Luiz Alves e São João Batista contaram com as presenças de lideranças, além da presidente do MDB Mulher/SC, Dirce Heiderscheidt, e do deputado federal Rafael Pezenti.

Compartilhe este post