MDB-SC e Fundação Ulysses Guimarães realizam evento em Gaspar

MDB-SC e Fundação Ulysses Guimarães realizam evento em Gaspar

Na última quinta-feira, 30, o MDB e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) realizaram, em Gaspar, o evento de Capacitação e Empoderamento de Mulheres Líderes de Santa Catarina. O encontro gratuito contou com a presença de mais de 300 mulheres, entre filiadas e simpatizantes. 

Com foco em preparar ainda mais as mulheres para os desafios da política, foram ministrados cursos de capacitação para o empoderamento feminino. Entre as mulheres participantes e demais lideranças locais, estiveram presentes as presidentes do MDB Mulher de Gaspar e do MDB Mulher estadual, Leila Wan-Dall e Dirce Heiderscheidt. 

“Nossa dedicação é exemplo e referência para o partido e para o meio político. Somos mulheres dedicadas, fortes e unidas que fazem a diferença em nossos municípios, região, estado e nação”, afirmou Dirce. A presidente local do MDB Mulher complementou reforçando a necessidade de ocupação do espaço político pelas mulheres. “Lugar de mulher é onde ela quiser. E, se você tem vontade de fazer parte dessa construção de uma sociedade melhor, de fazer parte da política, nós estamos de braços abertos”, finalizou Leila. 

 

Compartilhe este post