MDB Porto Belo escolhe Joel Lucina para disputar eleições municipais

MDB Porto Belo escolhe Joel Lucina para disputar eleições municipais

Convenção foi realizada na noite de quarta-feira, dia 20

Filiados e simpatizantes do MDB Porto Belo estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, dia 20, para definir o nome do representante do partido que disputará as eleições municipais. O vereador, presidente da Câmara e prefeito em exercício, Joel Lucinda, foi escolhido como o pré-candidato. Ele deverá concorrer na cabeça de chapa com Ailto Neckel, do PL, como vice. A chapa será composta por MDB, PL, PP e Republicanos.

Uma eleição municipal suplementar deve ocorrer em Porto Belo no dia 05 de Junho, após a renúncia do prefeito Emerson Stein, que lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB. Após a saída de Emerson, Joel assumiu a Prefeitura. Presente na convenção, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado reforçou a importância da união pelo bem da cidade. “Nossa luta é sempre pelo bem de Porto Belo, unidos, mostrando a força do nosso MDB, seguimos em frente. Vamos continuar acompanhando o trabalho que está sendo desenvolvido e Joel tem o nosso apoio”, reforçou Emerson.

O pré-candidato a prefeito, Joel Lucianda, garantiu que dará continuidade aos trabalhos de desenvolvimento do município. “Vamos fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo realizado em Porto Belo, trabalhando cada dia mais para tornar esta cidade cada vez melhor. Agradeço cada apoiador que acredita no nosso trabalho”, salientou Joel.

Compartilhe este post