Mais de 100 novos filiados aderem ao projeto do MDB para 2024

Mais de 100 novos filiados aderem ao projeto do MDB para 2024

Cerca de 400 lideranças do MDB/SC participaram de um grande encontro na noite desta segunda-feira (11), em Criciúma. Foram realizadas 100 novas filiações no evento, que contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Carlos Chiodini e do deputado estadual Volnei Weber. O encontro foi promovido pelo coordenador regional, ex-deputado Ronaldo Benedet.

“Reunir tantas lideranças importantes, numa segunda-feira à noite, fora do período de campanha, demonstra que o MDB está no caminho certo. Unido, organizado e preparado para se manter como o maior partido de Santa Catarina”, destacou o presidente Carlos Chiodini. Ele ressaltou que a sigla vem realizando encontros em todo o Estado, com foco nas eleições do próximo ano.

Participaram do evento os prefeitos Jorge Koch, Orleans; Jairo Custódio, Balneário Rincão; Valério Moretti, Treviso; e Fernando de Faveri, Cocal do Sul. Também estavam presentes representantes de Içara, como o ex-prefeito Gentil da Luz; além de Urussanga, Nova Veneza, Orleans, Morro da Fumaça, Lauro Muller e Forquilhinha.

Compartilhe este post